quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um snack a meio da manhã...

Snack a meio da manhã...

Pois hoje trago um post muito simples e muito rápido. Há bocado, enquanto comia o meu snack de meio da manhã, lembrei-me de partilhar convosco esta sugestão. É rápida simples e diferente. Quem faz dieta (milhares de vezes, como eu, e que teima em não aprender a mudar de hábitos alimentares!) sabe que num ápice nos fartamos de comer sempre a mesma coisa. Convenhamos que a alimentação pode ser bastante variada, mas anda muito à base do mesmo, os alimentos que se cortam são tantos, que ficamos muito mais limitados em termos de criatividade culinária. Principalmente se em simultâneo temos que continuar a cozinhar para os da casa de forma tradicional, para não corrermos o risco de termos um levantamento de rancho... Mas a pouco e pouco tento mudar os hábitos de todos e esforço-me por ter uma cozinha mais saudável... mas isto tudo por causa de um snack rápido de meio de manhã. Vamos então a isso...

Uma mão cheia de alface (tenho sempre arranjada e pronta a usar)
1 bolacha tipo pipoca
Vinagre, azeite e alho em pó, q.b.

Pois, é só mesmo isto. Misturar as folhas de alface com a bolacha partida em pedaços pequenos e temperar generosamente com vinagre, um pouquinho de azeite (não mais que uma colher de chá) e um bocadinho de alho em pó. Pode não ser nada de especial, eu sei, mas soube-me a pedacinho de céu. E tãaaaao pouco calórica! Se quiserem passem no facebook para deixar sugestões no mesmo post.... obrigada desde já!

Bom apetite!

5 comentários:

  1. dantes comia muito dessas bolachas, mas depois acabei por enjoar. Mas com azeite e vinagre não estou a "ver"...
    Bem... há que experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria João, parece-me uma óptima sugestão para quebrar a monotonia das dietas... Eu padeço do mesmo mal :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria João, parece-me uma óptima sugestão para quebrar a monotonia das dietas :(.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessas bolachas. Excelente sugestão.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)