quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Omeleta no micro-ondas com Tupperware

Omeleta no micro-ondas

Uma pessoa bastante chegada de família, que por acaso é representante/vendedora da Tupperware, sugeriu-me uma parceria, ou seja, posso utilizar os produtos Tupperware na minha cozinha, e coloco aqui a minha experiência. Cada vez que isso acontecer, no fim da receita com produtos Tupperware, estará o contacto de correio electrónico, para alguém eventualmente interessado.

A primeira experiência foi com um recipiente para fazer omeletas no micro-ondas. Eu já tinha feito aqui há anos, e confesso que não tinha gostado do resultado. Mas, as minhas mais recentes experiências com ovos simples escalfados no micro-ondas têm corrido tão bem que resolvi arriscar novamente. Não ficam com o aspecto da omeleta tradicional, mas em termos de sabor é idêntico, devendo ser consumida assim que é confeccionada, tem a vantagem de sujar pouco loiça e poder ser cozinhada sem qualquer tipo de gordura. Aqui fica uma sugestão:

2 ovos
1 fatia de presunto
4 pés de coentros
4 cogumelos frescos

No fundo do recipiente colocar os cogumelos bem lavados e laminados. Espalhar as folhas de coentros e partir a fatia de presunto em pedaços.

Numa taça, bater muito bem os ovos, temperar com um pouco de sal e pimenta e cobrir o preparado anterior. Levar ao micro-ondas 3 minutos. Servir de imediato acompanhado de uma salada.

Omeleta no micro-ondas

Bom apetite!

6 comentários:

  1. Ainda ontem fiz uma para o jantar, é o que dá o homem da casa ir ao futebol, a comida tem que ser super rápida! Esta ficou bonita. Gostei dessa caixinha :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Ficou uma omelete toda catita.
    Espero que tenhas um excelente dia, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta rapidez com que se fazem delicias no micro-ondas, ficou muito apetitosa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sou fã dos produtos tupperware, essa omeleteira é nova pra mim. Super pratica.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  5. Fácil... de fazer.. mt bom para quem tem pouco tempo como eu...
    Bjs...

    ResponderEliminar
  6. Recentemente fiz uma reunião de tupperware em minha casa em que a demonstradora fez um pudim de chocolate na micro delícia. Ficou bem apetitoso e realmente é muito rápido.

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)