quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tostas rápidas na Actifry

Tostas rápidas na actifry

Esta semana tenho publicado menos do que gostaria, mas infelizmente o tempo cada vez estica menos, e as coisas para fazer nascem de todos os lados. Esse foi um dos motivos do jantar que hoje trago como sugestão. Em dia de chegar tarde a casa, e com horários diferentes para todos, uma solução bem simples e rápida, que junto a uma tijela de sopa, conforta e aquece o fim do dia. Aqui fica a sugestão:

1 baguete de pão rústico
Manteiga
Queijo flamengo
Queijo mozarela
Fiambre
Alho em pó

Partir o pão em fatias com cerca de 2 cm de largura, na diagonal, para ficarem mais compridinhas. Barrar com manteiga todas as fatias. Colocar o pão na actifry, sem ficarem fatias sobrepostas. Polvilhar com alho em pó. Por cima de cada fatia de pão, colocar uma tira de fiambre e uma de queijo flamengo. Por cima por pedaços de mozarela.

Ligar a actifry 7 minutos, sem pá. Quando estiver tudo bem douradinho, está pronto a comer! É só o tempo de aquecer a sopa e por a mesa!

Bom apetite!

Tostas rápidas na actifry

11 comentários:

  1. Bom Dia.
    Fiquei aqui com água na boca!!
    Bjs..

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm que maravilha... está de fazer água na boca querida! Divinal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Caramba, que bom aspecto... E tão fácil de fazer... Nunca me tinha lembrado de usar a actifry para isto! Mas está visto que vou ter que experimentar. Obrigada pela ideia!

    ResponderEliminar
  4. ain que delícia, minhas lombrigas saltaram aqui,hehehe

    ResponderEliminar
  5. Ai Maria, que coisa tão boa. fiquei cheia de fome só de olhar para as fotos... ai que lá se vai a minha dieta.. lol

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto tão bom, adorei esta sugestão

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. eu sou muito básica, raios parta!!!
    só uso a Actifry para fritar batatas e raramente comemos por isso ela só trabalha 2 ou 3 vezes por ano

    :-/

    bela tosta, que engraçado!
    hummmmmmm...

    ResponderEliminar
  8. Aqui está uma sugestão bem saborosa e super rápida, para aqueles dias que não temos tempo para cozinhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Epá o que eu acabei de ver... Tou tramada ;)

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)