sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Blogues mais solidários - Mais para todos



Este blog juntou-se ao grupo de blogues mais solidários através do Movimento Mais para Todos. O que é este movimento?

O Movimento Mais para Todos nasceu no seio da Lidl Portugal, empresa que tem tido, ao longo dos seus últimos 20 anos, uma política de responsabilidade social ativa e próxima, e que acredita que a sua missão na comunidade se materializa através deste género de iniciativas. O Movimento Mais para Todos na sua primeira edição recebeu o primeiro prémio para Projetos de Responsabilidade Social nos Prémios à Eficácia. O movimento angariou, em parceria com 22 marcas um total de 1.029.054,40 euros na sua primeira edição, que permitiu a implementação de 54 projetos, beneficiando mais de 16 mil pessoas.

A fase de angariação de fundos do Movimento Mais para Todos teve início dia 1 nas 240 lojas Lidl de todo o país. Até dia 24 de dezembro todos podem participar, contribuindo para que o valor angariado permita financiar ainda mais projetos de instituições de todo o país que, diariamente, estão no terreno a ajudar quem mais precisa. Durante estes 24 dias, por cada compra realizada em qualquer loja Lidl de todo o país, o Lidl doará 0,10€, independentemente do valor da compra efetuada. A este valor acrescerá o contributo monetário das marcas com parcerias deste movimento.

Até dia 15 de janeiro de 2016,todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social podem apresentar as candidaturas dos seus projetos através do site www.maisparatodos.pt. Este site contem toda a informação sobre a segunda edição deste movimento solidário e será também através desta plataforma que será possível acompanhar os projetos selecionados.
Para garantir uma visão abrangente e isenta, os projetos candidatos vão ser avaliados por um júri constituído por personalidades de diversas áreas.

Um bocadinho de cada um para ajudar todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)