sexta-feira, 19 de julho de 2013

A história de um casamento

C&A

Como não há uma sem duas, este ano casou-se mais uma amiga, daquelas bem chegadas, bem querida. E a história repetiu-se. Oito amigas a porem um casamento de pé, debaixo da orientação exclusiva de uma delas: a noiva!

Tal como o ano passado, grande parte das coisas saiu das nossas mãos. E, modéstia à parte, ficou tudo lindo de morrer. Só o sol é que fez birra e não quis aparecer…

Sendo assim, temos feito por nós, com ajuda de pais, maridos e filhos…

- Vestido de noiva
- Vestidos das meninas
- Pregadeiras dos vestidos
- T-shirts dos rapazes
- Tererés e pulseiras
- Colares e crachás para oferecer ás crianças
- Toda a decoração (pintar latas, arranjar flores, quadro de presenças, placas com indicações, tenda zen, mantas para os convidados se sentarem, letras para o palco, bandeirolas para as mesas, suportes para velas, ou seja, tudo o que era maricas!!!)
- Caminhos de mesa
- Banca da limonada (mesa das crianças, com toda a decoração e doçaria confeccionada em casa)
- Photo booth
- Bolo de noiva
- Toda a comida (literalmente TODA)
- VW Pão de forma, trazida de longe para abrilhantar o cenário
- Convites
- Toda a limpeza do espaço e equipamento (o espaço é privado e pertence a uma de nós)

(minhas lindas, eu sei que vão ler isto, por isso, se me esqueci de alguma coisa, digam-me, está bem?)

C&A

Com muita pena minha, não consigo mostrar tudo, porque chega a uma certa altura que o cansaço toma conta de nós, e a força que nos resta é para aproveitar o momento. Nem sequer há fotos com a comida nas mesas. Só da comida preparada, antes do ir para fora. As fotos ficam esquecidas… Mas foi um casamento diferente, muito diferente. Os noivos estavam felizes, cantaram e encantaram. Os convidados satisfeitos. Tudo como devia ser.

Por isso, como vêm, já nos podem contratar para futuros eventos!!!!! Depois de dois casamentos feitos já ganhamos muita mão para a coisa!

A vocês, resta-me desejar uma vida cheia de momentos felizes, C&A!

C&A

17 comentários:

  1. Linda histotis mesmo, posso partilha-la na minha pagina do facebook? é mesmo algo lindo d s ver!

    ResponderEliminar
  2. Que casamento lindo!!! Parabéns às 8!!!

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo uma maravilha! Parabéns por tudo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. que máximo!
    Parabéns á noiva, mas Parabéns maiores a todas vocÊs!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando eu casar fazem-me um casamento fazem? e já agora arranjam o noivo tb? :p
    Adorei tudo! Acho fantástico conhecendo eu voces serem assim uma irmandade feliz.Acho que não há ninguém que não leia isto e não sinta as vossas boas vibrações.
    Beijinhos aos noivos e às meninas que tornaram estes casamentos passiveis.

    ResponderEliminar
  6. Fantástico e estou aqui com sorriso de orelha a orelha... A vossa dedicação, paciência e força de vontade é de elogiar. 5*..!! Estão de Parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia inesquecível mesmo!
    Vamos já pensar no próximo ;)

    ResponderEliminar
  8. Sossega Fá!!!!!!!!!!! O próxima será o casamento de uma das nossas filhas e daquela que for a última a casar. :)))))))))
    Mas foi lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem quem me dera ter amigas assim e então estava tudo lindo de morrer e bastante colorido. Acho que os casamentos tradicionais perderam completamente a graça depois de se ver este. Parabéns!
    Elsa

    ResponderEliminar
  10. O espaço e a dona eu conheço e imagino a alegria que foi preparar a festa. Como alguém já disse consegue-se perceber pelas fotos e pelas palavras a felicidade de quem participou. Parabéns aos noivos e a quem ajudou a tornar esse dia especial.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. que noiva sortuda por ter uma amigas assim... ficou tudo lindo, lindo. Completamente diferente dos casamentos convencionais que acabam por ser sempre iguais. Vou pedir o meu marido outra vez em casamento para me poderem organizar uma festa destas .. pode ser? :)
    Parabéns,
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Adorei!!!

    Fantástico!!!

    http://aalfacinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muitas felicidades à noiva e às suas amigas e quem tem amigas assim tem tudo no mundo. Bem hajam por serem assim.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar
  14. A noiva jamais vai esquecer este dia, bem como aqueles que o antecederam. Sim, estava tudo lindo, mesmo aquilo que eu não vi, como as mesas depois de postas (não sei como foi possível, mas eu nem as vi, a sério). Mas tratando-se de vocês, tenho a certeza de que estaria tudo muito, mas muito pintarelho como é habito entre nós dizer-se :-) Obrigada, mas mesmo muito obrigada por tudo, em meu nome e do MEU MARIDO :-)Sem vós, não teria sido possível.

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)