quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Depois das férias...

De regresso...

Antes de mais quero pedir desculpa por uma ausência tão longa, mas fui de férias e os dias que antecederam a partida foram infernais. Estou de regresso, de baterias carregadas, de decisões tomadas e pronta para enfrentar mais uma ano (que para mim o ano muda depois das férias) que promete não ser fácil! Terminei o meu contrato em Junho e estou à procura de emprego... sou Designer de Interiores, trabalho em AutoCad e edição digital (digitalização, indexação e colocação em linha de obras/livros digitais)... se alguém souber de alguma oportunidade agradecia imenso que me avisassem! Como calculam não é fácil arranjar emprego com horário conciliável com escola de duas crianças quando não se tem apoio de absolutamente ninguém (a não ser do meu marido, claro!)! Por isso fica aqui o meu apelo (ainda não desesperado... mas a caminhar para isso!!!). Muito obrigada desde já!

As férias este ano não renderam o costume... o tempo passou a correr, não houve tempo para desligar o botão do stress! As praias do costume, com as pessoas do costume, as enchentes do costume e mais algas que o costume!! O sítio onde chegamos e nos despimos de roupas e preconceitos, onde andamos quase como Deus nos deu ao mundo este ano soube a pouco! Enfim... fruto dos tempos e da vida que não nos deixa respirar!

Um bom ano para todos!!!!

10 comentários:

  1. Olá linda!!
    De momento não sei de nenhuma oportunidade de emprego que te possa ajudar mas faço votos para que logo tudo se encaminhe! Boa sorte nesta fase! E muito sucesso para o futuro!
    bj-bj-bj, Nia :o)

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Tente procurar no site carga de trabalhos. Ha sempre ofertas nas areas criativas como o design!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!!!

    Adorei suas receitas...
    Venha me visitar
    www.amagiadaculinaria.blogspot.com

    Bjooosss

    Kátia

    ResponderEliminar
  4. Nossas férias aqui são no começo do ano e claro, para os brasileiros, o ano só começa depois do Carnaval (vixe). Imaginava como seria com vocês do hemisfério Norte. Me respondeste!

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Recebo ofertas de trabalhos todos os dias através do "carga de trabalhos" (http://www.cargadetrabalhos.net/) com certeza vai encontrar algo logo!

    Boa sorte!

    =D

    ResponderEliminar
  6. Olá! Venho deixar-te uma proposta, com algum tempo de atraso, pois as férias já passaram, mas poderás aproveitar para estas férias que se avizinham. Como as tuas últimas férias foram um pouco "stressadas" e numa azáfama poderias experimentar a vir aos Açores (eu sou de cá, mais propriamente da ilha Terceira), aqui tenho a certeza que nunca vais "andar a correr". Temos praias lindissimas e talvez o sossego que precisas. Sei que podem ser umas férias um pouco mais caras que o costumo mas vale bem a pena! Pensa bem! Espero que esta proposta te faça animar. Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! As coisas agora já se endireitaram, felizmente! E os Açores estão sem dúvida na minha lista de lugares a visitar... mas infelizmente ainda não vai ser este ano!

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)