segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bolinhos de côco

Bolinhos de côco

Ora aqui está uma receitinha bem simples e rápida de fazer para um lanchinho. A receita é da Winnie Petiscos (de quem tenho algumas na calha para experimentar!!!!). Aqui fica:

1 lata de leite condensado
1 dl leite frio
4 ovos
150 gr côco ralado
sumo de 1 limão

Ligar o forno a 180ºC. Deitar o côco ralado e o leite numa tigela e misturar bem. Adicionar o leite condensado e voltar a misturar. Bater os ovos e adicionar ao preparado anterior, juntamente com o sumo do limão. Colocar a mistura em forminhas de papel dentro de forminhas metálicas (para não deformarem). Levar a forno médio cerca de 20 minutos. No meu caso rendeu 21 bolinhos.

Bom apetite!

10 comentários:

  1. Eu adoro coco e esta receita com leite condensado, deixou-me de água na boca. Sem dúvida a experimentar.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro receitas com côco. Estes bolinhos ficaram com um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  3. Tudo com coco eu gosto...Adorei estes bolinhos de coco,tb tenho esta receita para fazer,os seus ficaram lindos e apetitosos!!
    Bjinho! Janeca.

    ResponderEliminar
  4. QUE LINDO. Adorei a receita, mas vou ter que adaptá-la sem coco. Lá em casa, só eu que gosto...

    ResponderEliminar
  5. k lindos bolinhos... qero um..... ou dois... ;-)....bjx...

    ResponderEliminar
  6. mas posso fazer numa forma grande como un bolo?
    vem a mesma coisa?

    ResponderEliminar
  7. Penso que não. São bolinhos para fazer pequenos...

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)