quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Um lento recomeço
É verdade! Estou de volta. As férias voaram a um ritmo alucinante. Confesso que pouco deu para carregar baterias. O ritmo foi acelerado, as crianças mais aceleradas ainda… mas deu para estar com a família, apanhar sol, dar uns belos mergulhos, estar horas sem fazer nada, dormir algumas sestas, fazer compras giras e comer bem. Isso já é tudo muito bom!
Seja como for o regresso ao blog será mais lento nestes dois meses que agora se seguem. A nível pessoal tenho algumas coisas para fazer que requerem muito tempo, empenho e planeamento… e não, não vou ter nenhum bebé! Seja como for, sempre que conseguir vou colocando as novidades que se cozinham no sítio do costume.
Hoje desejo-vos um bom ano. Para aqueles que me acompanham desde sempre, sabem que o meu ano começa agora em Setembro. As férias, o quebrar das rotinas, significa lá em casa o fim de um ciclo e o começo de outro. Por isso desejo agora a todos um bom ano.
Com ou sem austeridade, com ou sem troika, com ou sem crise, tentemos viver um dia de cada vez. Sejamos inteligentes e criativos para poupar. Sejamos capazes de dar a volta e ter momentos felizes.
Até já!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported.
Olá Maria João,
ResponderEliminarDesejo-lhe não só um bom regresso às publicações no blog como um bom ciclo que se aproxima. Gosto muito do seu blog e virei aqui visitá-la para ver as novidades.
Beijinhos
Os regressos são sempre aos poucos e com calma!
ResponderEliminarCá estamos à tua espera.
O FIM DAS FÉRIAS DOI PARA CARAGO, PASSAM RÁPIDO DEMAIS.
ResponderEliminarBEM VINDA,PASSAREI PARA VER AS NOVIDADES.
BJS
Bom regresso.
ResponderEliminarBjs
As Papinhas dos Babinhos
Por aqui também Setembro é mês de recomeço e curiosamente publiquei hoje um post sobre isso mesmo, o início de um ciclo e novas rotinas. Venham elas, e sim, acredito que apesar de todos os contratempos é possível termos momentos felizes. Boa reentré :)
ResponderEliminar